top of page

Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso. 1. Identificação: Este site é desenvolvido através da plataforma WIX - Wix.com Brasil Servicos de internet ltda / CNPJ: 14.644.419/0001-90, de propriedade, mantido, e operado por GreenPet Comércio e Serviços Ltda, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ: 28.230.131/0001-84, com sede na Rua: Amaro José Pereira, 1567, Bairro: Coloninha - CEP: 88906-744 - Araranguá/SC, com Inscrição Estadual nº258395036, e endereço de e-mail: mkt.greenpet@gmail.com, representando, neste ato, de agora em diante denominada GreenPet. 2. Contrato: Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a GreenPet disponibiliza os contatos abaixo para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Pelo telefone 048 99101-7815, segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30; Por correspondência endereçada à GreenPet (E-commerce),Rua: Amaro José Pereira, 1567, Bairro: Coloninha - CEP: 88906-744 - Araranguá/SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de dez dias. 3. Locais atendidos: A GreenPet opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território brasileiro. Desta forma, a GreenPet não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em países, ou territórios estrangeiros. 4. Prazos de entrega: Durante o processo de Compra, a GreenPet informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito. 5. Horário de entrega: A GreenPet efetua as entregas de Produtos via Correios ou transportadoras entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. 6. Valor do frete: O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a GreenPet poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. 7. Condições de entrega: A GreenPet entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a GreenPet isenta de qualquer obrigação de instrução de uso, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. 8. Recusa de Recebimento: O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento GreenPet), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 9. Tentativas de entrega: A GreenPet entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a GreenPet realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a GreenPet fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). 10. Diversos: Alterações do pedido. A GreenPet não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Greenpet fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a GreenPet informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. Alertas. A GreenPet poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

bottom of page